sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO)– VOLUME 5




Vol.5 Sandeul é o vírus da felicidade que faz todos se divertirem

―― Agora será a hora sobre o Sandeul.
Baro: Hmm… Porque isso é sobre o Sandeul~ Preciso de algum tempo para pensar. (risos)
Sandeul: O que você está dizendo~ Vamos começar com o CNU hyung então!

―― CNU, você foi pessoalmente convidado por Sandeul.
CNU: …..
Todos: (risos)
Baro: O que é isso~! Vou começar primeiro!
Sandeul: Por favor fale sobre as minhas qualidades, Baro. (risos)
Baro: O que fazer~ Qualidades? Hmm…. (risos)
Sandeul: Por que você está pensando de novo? (risos)

―― Ao invés das qualidades de Sandeul…
Sandeul: Espere. Dessa maneira vai parecer que eu não tenho nenhuma qualidade. (chora)
Todos: (risos)
Sandeul: Então eu mesmo devo começar!
Baro: Eu só estava brincando. (risos) Deixe isso comigo.
Sandeul: Por favor faça bem dessa vez!

―― Então vamos começar com o Baro.
Baro: A qualidade de Sandeul é que ele é é muito apaixonado quando está cantando.
Gongchan: Mesmo que Sandeul hyung seja sempre brilhante e sempre nos mostra um sorriso na cara... Quando ele começa a concentrar para cantar, parece uma pessoa diferente. Ele se torna sério e tem uma maravilhosa expressão.
Sandeul: Oh, estou embaraçado. (sorriso)

―― Então vamos acabar com as qualidades do Sandeul aqui. (risos)
Sandeul: Tão cedo?!

―― Parece que há muitas histórias interessantes a respeito do Sandeul. Vamos deixar o líder nos contar.
Jinyoung: A vida do Sandeul é inteiramente como uma situação de um seriado de comédia. (risos)

―― Situação de comédia?
Jinyoung: As reações do Sandeul geralmente são bem exageradas. Por exemplo, quando você derruba algo você só pega isso, certo? Mas para o Sandeul, se ele pegar isso com as duas mãos e abrir sua boca para falar “Ah, isso caiu~”. (risos)
Baro: (imitando ele)
Todos: (dando gargalhadas)
Jinyoung: A reação dele é como se fosse de um livro manhwa. (risos) Há outras histórias também.

―― Nos diga sobre isso!
Sandeul: Espere, qual é a próxima?
Jinyoung: Havia uma ocasião onde a maçaneta do banheiro do dormitório estava quebrada.
CNU: Ah~ É essa~ (risos)
Jinyoung: Apesar que isso era feito de metal, Sandeul quebrou isso girando-o.
Sandeul: Eu nem usei muita força, mas isso quebrou! (sorriso amargo)
Gongchan: Nós ficamos bravos com o Sandeul.
Sandeul: Eu não destruí isso, só estava girando-o.
CNU: Isso mostra como o Sandeul faz normalmente. (risos)
Jinyoung: Isso manteve-se na medida em que isso (quebrou) condição por um período de tempo. Mas um dia quando fui no banheiro, a maçaneta estava totalmente destruída então era difícil de abrir a porta. Então nós não pudemos abrir a porta usualmente, nós somente deixamos isso sem a maçaneta.
Sandeul: …..
Jinyoung: Estava aborrecido com o Sandeul e então me dirigi "Sandeul, o que é isso~” apertei nele. Mas ele estava deitado pasmo na cama olhando o livro manhwa. Então ele usou seus óculos, e quando olhou para cima as lentes fizeram com que os seus olhos ficassem realmente pequenos. (risos) A aparência dele era tão fofa que eu pensei “Oh bem, nós ficaremos bem~”.

―― A raiva somente desapareceu nesse momento.
Jinyoung: Sim. A vida doSandeul é realmente interessante no ponto que isso é incompreensível. (risos)
CNU: Sua existência é como um "vírus da felicidade", trazendo entretenimento para todos somente estando em torno dele. (risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...