sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO)– VOLUME 8



Vol. 8 Qual é o papel de cada membro……!?

Nós começamos com cada membro falando um do outro, mas agora gostaríamos de saber sobre a composição da família B1A4. Começando com o líder Jinyoung.

Todos: Ele é o pai do B1A4
Baro: Como nós dissemos antes, Jinyoung hyung é habitualmente muito legal e ele cuida bem de nós, mas uma vez que ele fica bravo, isso é realmente assustador.

Q: Ele é um pai cuidadoso?
Baro: Ele é cuidadoso, quando ele precisa apontar os maus hábitos precisamente.
Gongchan: Jinyoung hyung faz suas tarefas mesmo que às vezes ele não queira fazer para o grupo.
Baro: Ele tem muita paciência.
Sandeul: E é claro, não só por dentro, mas sua aparência é boa também!
CNU:Ele também trabalha realmente bem com máquinas, então tudo estará bem se nós perguntarmos sobre algo de aplicação eletrônica para ajudar com os computadores.
Gongchan: Sem Jinyoung hyung, nós não seríamos capazes de fazer qualquer coisa.
Jinyoung: Isso não é verdade!

Q: Então ele é o principal suporte do B1A4
Todos: Sim
Jinyoung: Antes, eu fui ajudado com a presença de todos. Sou capaz de guiar todos porque eles acreditam e me seguem. Mas eu acho que, não seria o CNU hyung o principal suporte?
Sandeul: Ele é tão magro para ser o principal suporte.
Todos: (risos)
Sandeul:Em termos de aparência, acho que eu sou como o principal suporte (risos).
Jinyoung: Isso nunca será possível (para você ser o pricipal suporte do grupo) (todos concordam).
Baro: Se todos nós nos apoiarmos em você, você cairia (risos).
Sandeul:Jinyoung hyung é o mais forte no grupo.
Baro:Esse não é o único problema aqui (risos). (Depois de ignorar o resmungo do Sandeul). Por favor saia.

Q: Então, quem é a "mãe" no B1A4?
Todos: CNU hyung.
Baro: Ele é uma mãe muito pontual.
Sandeul: Ele é uma mãe considerada.
Jinyoung: Ele é uma mãe tormentosa.


Q: Você checou o quarto antes de sair hoje também?
CNU: É claro (risos). Mas quando nós estamos aqui no Japão, nós não estamos em nosso dormitório, então checar o quarto é muito mais fácil.
Baro: Eu sou uma pessoa bastante ampla, então esqueço várias coisas quando saímos de casa, mas agora que o CNU hyung está por perto, esqueço menos coisas. Mas às vezes quando estamos com pressa, ele continua checando tudo perfeitamente, então nós ficamos atrasados para algumas coisas.
CNU: Todas as minhas ações são muito lentas também, então vou trabalhar duro para ser mais rápido!
Sandeul: Mas esse lado lento e relaxado dele, é o charme do CNU hyung. Quandoe estamos juntos, sinto realmente seguro e protegido.
Gongchan: E o CNU hyung também é uma mãe realmente boa que pensa sobre os outros antes dele mesmo.
Jinyoung: Ele não é só desse tipo e não esquece cada ação, mas ele sempre é calmo e faz bons julgamentos bem rápido. Quando eu estava concentrado em algo e corria sem olhar a minha volta, CNU hyung me ajudou a voltar no caminho. Então se o CNU hyung e eu estamos em harmonia, acredito que tudo irá perfeitamente.
CNU: Entre os 5 de nós, eu sou o mais velho, então quando comecei a morar com todos, senti como se eu precisasse cuidar deles. Depois de estar no B1A4, minha atenção mudou.
Gongchan: CNU hyung tem um momento difícil porque ele cuida de 3 crianças (risos).
Jinyoung: Oh, mas às vezes eu sou uma criança também (risos)

Q: Então ele precisa cuidar de 4 crianças (risos). E na última entrevista, vocês disseram que dependem dele.
CNU: Ao invés deles dependerem de mim, gosto que dependam de mim porque na minha verdadeira família, sou o maknae.
Jinyoung: Oh, isso é o mesmo comigo.
Sandeul: Eu também–!
Jinyoung: (rapidamente) Mas Sandeul está na posição de maknae do grupo (risos).
Baro: Ao contrário, Gongchan e eu somos os mais velhos em nossas famílias, então nós podemos honestamente confiar em nossos hyungs no B1A4.



Q: Ele é o forte “Filho nº 2” que tem os genes da sua mãe (risos).
Sandeul: Então eu sou o filho que tem do meu pai…(ele tentou terminar a frase)
Jinyoung (imediatamente) Não, isso não está certo! Baro é próprio sobre como ele se mostra. As partes onde ele não pode se comprometer (no bom sentido), sinto que ele tem os meus genes também!

Q: Então o Baro tem os bons genes dos pais.
Jinyoung: Oh!, Mas ele é como o Sandeul no sentido que ele não pode continuar parado e que ele mexe em tudo! (risos)
Sandeul Porque nós os irmãos, somos solitários.
CNU: Esses dois estão sempre armando alguma brincadeira em alguém, então estou sempre muito preocupado.
Jinyoung Bom ou mau, eles são nossos filhos inocetes (risos).

Q: E sobre o Gongchan?
Baro: Nosso mais novo recém-nascido “bebê” (risos).


Q: Então ele é o coração puro.
[Sandeul] Mesmo que todos pensem que ele é o maknae, ele é muito flexível, sensível, e é generoso tanto quanto seus hyungs e ele é o nosso “babê que é excelente em tudo” (risos).
[Jinyoung] Aparência compreensiva, Gongchan tem os charmes de um maknar, mas suas qualidades são maiores que muitas pessoas, e ele observa muito nos pequenos detalhes
[Sandeul] Ele definitivamente não tem nenhum dos meus genes (risos).
[Jinyoung] Isso não é óbio (risos)?
[Baro] Eles não são exatamente o oposto?
[Gongchan] Isso não é verdade~. Sandeul hyung tem um coração puro, e para mim, ele é como um “bebê.”
[Jinyoung] E ele é indefeso também (risos).
[Baro] Acho que entre o B1A4, Gongchan é im “adulto como bebê” (risos).
[Jinyoung] E Sandeul, ao contrário, é um “bebê como adulto”? “Bebê como criança”? Enfim, nós somos uma família única e não somos capazes de dizer o que irá acontecer nos dias, pois todo o dia é uma diversão.

Q: E vocês são únicos (imagem de família), isso é expressado no palco também.
Baro: Nós estamos juntos desde que éramos treinees, então nós somo como uma verdadeira família.
Jinyoung: Antes de irmos para o palco, nós temos um ritual que fazemos, e os 5 de nós nos unimos e clamamos “Let’s Fly B1A4.” O significado atrás disso é a ideia de voarmos juntos como os 5 de nós, todos vamos trabalhar juntos e nos divertirmos. E quando estamos no palco, não podemos nos apresentar bem a menos que toda a nossa respiração esteja no mesmo lugar, então sempre conversamos na nossa sala de espera, e tentamos sempre ficar com os 5 e tentar unir todos os nossos corações como 1.
CNU: Realmente, cada um de nós somos membros insubstituíveis, nós somo uma família.
Sandeul: De agora em diante, pai, mãe, criança 1, e bebê……
Todos: (risos)
Sandeul: Posso causar problemas a todos, mas por favor cuidem de mim!
Todos: É claro~!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...