quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem do CNU no Fan Cafe


Essa mensagem foi deixada por ele no dia 11/12/12 ~

Tem sido um tempo~!ㅎ

Olá~ Eu sou o CNU. O primeiro concerto solo do B1A4 finalmente acabou. Realmente queto agradecer a tantas pessoas que fizeram o tempo precioso vir apesar do tempo frio. Estava preocupado se alguém se machucou nas estradas congeladas quando estavam voltando pra casa depois do concerto acabar.
Esse foi um concerto que eu sempre quis ter desde sempre, desde que eu era um cantor quando era jovem. Esse é o primeiro concerto solo que estamos tendo como B1A4, e agora esse é o final de um peso que acabou, mas ainda há muitas coisas para sentir. Estávamos muito preocupados em como podíamos dar divertimento e retribuir os fãs que vieram, com apresentações boas e música enquanto preparamos para o concerto. E há algo que quero dizer à todos. A razão de que eu escolhi a música ‘With Me’ do sênior Wheesung como minha canção solo, que eu ganhei um prêmio em um festival de música, cheio de memórias dos meus dias de treinees. Talvez houvessem algumas pessoas que se surpreenderam pela minha apresentação, mas você entenderá, certo?
Esse foi um concerto que eu queria tanto fazer, e isso foi interessando pensar em como todos poderiam aproveitar o concerto apesar de ensaiarem até o amanhecer por causa da nossa agenda ocupada.
Acho que o nosso primeiro concerto brilhou mais por causa das muitas pessoas que vieram nos aplaudir e nos dar força. Tenho que aprender de muitas pessoas que trabalham duro e gritatam pelo B1A4 no concerto. Muito obrigado.
Não estou completamente tocado pelo nosso primeiro concerto, mas vamos trabalhar duro e preparar para renascer ainda melhor como B1A4. Muito muito muito obrigado.

Resposta ao post do Sandeul:


Sandeul-ah, você trabalhou duro também.
Para vocês também
Eu amo…. amo….
amo…..
.
.
.
.
.
.
Pare de comer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...