quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem do Gongchan no Fan Cafe

Olá. BANAs~! Aqui é o mais novo do B1A4, Gongchan.
Parece que estou escrevendo um post no cafe depois de um longo tempo.
Estão fazendo bem?
O tempo está realmente frio ultimamente, pegaram um resfriado?
Vocês estão comendo cada refeição, certo? Estão doentes ou machucados em algum lugar?
Sempre há muitas coisas e sou curioso sobre os BANAs, e também que há muitas coisas em que sou agradecido.
E obrigado vocês, que foram capazes de terminar o nosso primeiro concerto bem e nós fizemos memórias que acho que nunca serei capaz de esquecer, então quero dizer que estou realmente, realmente agradecido.
Estava realmente, realmente feliz em agradecer aos BANAs que estavam conosco
mesmo que o tempo estava frio o suficiente para congelar, e vieram e esperaram por nós.
Porque houve muitas apresentações, mostramos pela primeira vez e esse foi o nosso primeiro concerto,
estava realmente nervoso e tenso, mas pensei que era capaz de aproveitar no palco sem ficar nervoso e agradecer a todos
Sinto que todos os gritos ainda estão tocando em meus ouvidos e não serei capaz de esquecer todos os seus lados apaixonados.
Vou trabalhar duto para recompesar vocês com melhores lados de mim, pelo amor que todos me deram que me permitiram passar um tempo excelente
Se não houverem BANAs, nós provavelmente não estaremos aqui
BANA, que sempre se torna a nossa força
Amo você ♥
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...