quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem do Jinyoung no Fan Cafe



Essa mensagem foi deixada por ele no dia 11/12/12 ~

Um sonho como o primeiro concerto...acabou


Olá nossos BANAs~
Eu sou o líder do B1A4 Jinyoung.
Depois de terminar 2 dias do primeiro concerto do B1A4 que foi como um sonho, todos os membros estão agora na sala de ensaio. Vamos dormir depois de um longo tempo, sonhando muitos sonhos bons.
Como os fãs sabem, um concerto solo foi um dos sonhos que se tornou realidade desde que éramos trainees.
Isso é porque nós preparamos mais duro para o concerto, e não só estávamos excitados, estávamos apreensivos se seríamos capazes de fazer bem.

O que devemos falar sobre o nosso primeiro concerto?…
Com que tipo de música devemos nos comunicar com os fãs?…
Depois de muitos transtornos, decidimos tentar e falar com música.
É claro, quando colocamos música e uma história vem levemente ficcional. Mas porque queremos mostrar um lado diferente de nós, tentamos fazer music drama..
Como foi isso? ^^
Honestamente, tendo que preparar para o concerto enquanto promovemos ‘Tried to Walk’,
Estávamos pressionados por um tempo e nossos corações estavam carregados
Entretanto, quando eu penso sobre isso hoje..
Quando os fãs disseram que estavam seguros e ilesos, e que foi uma boa apresentação
Entre nós, sentimos que o primeiro concerto ainda é outro ponto para o B1A4 aprender mais.ㅎㅎ
Para nossos BANAs que sempre sentem nossa falta
Vocês sempre apoiarão o B1A4 não importa quando e onde, e vocês nos darão amor..
Acho que estamos recarregados com os gritos/aplausos e amor passados esses 2 dias
Para acabar o restante das atividades em 2012 com trabalho duro.
No futuro, o B1A4 irá continuar evoluindo e crescendo
Então por favor, gritem para nós na próxima vez que estiverem perto.
Vocês sabem o quanto me triste estou por que só posso dizer obrigado?~ㅎㅎ
Eu amo você. BANA ♡
PS: Para os membros que tem trabalhado duro e ficaram aborrecidos nas práticas até amanhecer, aqueles que tem cuidado de monitorar cada um…
Sinto isso mais uma vez. Como esperado, nossos membros são os melhores!
Estou tão orgulhoso que nós fizemos mais uma memória boa que podemos compartilhar
Estou tão feliz que eu tenho vocês.ㅋㅋ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...