quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem do Sandeul no Fan Cafe



A mensagem do Sandeul foi de resposta à do Jinyoung.

É isso… Hyung !! Nosso sonho do primeiro concerto acabou…!! ㅠㅠ
Fomos capazes de viver com sentimentos tocantes recebidos nesses dois dias ㅎㅎ
Gosto muito disso !! Hyung gosta disso também, né?? ㅎㅎ
Então ~ hyung !! Vamos fazer melhor ~ e ~!!

continuar ~ a fazer concertos, certo?? ㅎㅎ
Quero fazer mais um concerto em Seoul … ㅎㅎ
Enfim !! Vocês estavam ocupados escrevendo músicas e cuidando de nós dia e noite, certo?? ㅎㅎ
Vou reduzir os seus problemas ㅎㅎ
(Vou escrever músicas!!)
Então… Uhm… Vou fazer o melhor… ㅋㅋㅋ☞☜ …
Hyung !! Vamos, hwaiting ㅎㅎ
Um pouco mais~ brilhante B1A4 ~!! Vamos Voar B1A4~!! Yoohoo~!! ㅎㅎ


Todos~ É o Sandeulie~ Hehe…
Sinto um pouco tímido… Desde pouco tempo… Hehe…
Queria dizer aos BANAs que estou tão agradecido, mas…
Há muitas coisas que queria dizer, incluindo o concerto, mas…
Parece que estou mal em expressar as coisas… ㅠㅠ
Pensei sobre isso a noite toda ontem também ㅠㅠ
Provavelmente estava frio ontem e antes de ontem… Eles pegaram friagem…
Nós atiramos água ontem também… Eles pegaram friagem…
Nos apresentamos até tarde a noite… Eles pegaram friagem…
É inverno… Nevou também… Eles pegaram friagem…
Suas pernas provavelmente machucaram por ficarem de pé por 3 horas… Eles pegaram friagem…
Mesmo àqueles que não vieram para o concerto… BANAs que nos apoiaram pelas suas casas… Eles pegaram friagem… ㅋㅋㅋ
Sabem o quanto estou preocupado?? ㅠㅠ
E vocês sabem o quão triste eu estava
porque haviam tantas coisas e eu não fui capaz de dizer no concerto?? ㅠㅠ
Sou do tipo que não é capaz de abrir facilmente para as pessoas…
Depois de me tornar o Sandeul do B1A4 e receber interesse de todos
algo está se tornando realmente desajeitado…
Ah… Como se eu fosse continuar a atuar assim, todos virariam as coisas para mim… E algo como isso iria me assustar…
Eu era assim, mas!!
Desde que nossos BANAs estão todos nos olhando e gostando de nós,
e olhando só para mim !! ㅎㅎ Depois de olhar as BANAs que fazem isso…
Naturalmente fiquei realmente agradecido !! E as vezes não sei o que fazer com seu amor excessivo …
E as vezes vocês não realmente amáveis e as vezes quero ver vocês !!
Isso é porque estou realmente feliz ultimamente ㅎㅎ
Parece como se sempre tivéssemos que fazer um concerto ㅎㅎ
Desa maneira, serei capaz de dizer tudo que quero para os nossos BANAs ㅎㅎ
Muito obrigado a todos !! e sou capaz de fazer coisas inimagináveis para os nossos BANAs
E sou capaz de viver com energia e real~mente feliz ㅎㅎ
Cuidem de nós no futuro também ~ BANA ~ !! Amo vocês !! Yoohoo!! ♥
-

Resposta a mensagem do CNU:


Hyung hyung… Me des… des… desculpe…
.
.
.
.
.
.
Hyung está respondendo enquanto está perdendo o seu cabelo assim !! Hmph!! ㅎㅎ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...