quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Review do BABA B1A4

B1A4 está perto de seus 2 anos, mas os garotos já tiveram o seu concerto exclusivo em Seoul.
O grupo ídolo se apresentou alegremente no primeiro dos dois dias de BABA B1A4, que ocorreu no Estádio SK Olympic Handball no Olympic Park em Seoul, no dia 8 de Dezembro.


B1A4 não desperdiçou tempo, fizeram apresentações com muita energia de Beautiful Target, Bling Girl e a nova faica In the Air.

Os garotos também cantaram Chu Chu Chu, Because of You e If antes da faixa título do comeback Try to Walk, I Only Learned Bad Things e This Time is Over.

Apresentações ao vivo de seus sucessos como também as faixas do mais recente mini álbum In the Wind foram esperadas, os garotos também fizeram algumas surpresas para os fãs.

Para os membros que transbordam de aegyo e atuações adoráveis em um drama musical especial que prepararam especialmente para o concerto, os garotos fizeram cover das Girl's Generation com Geenie, com vestidos e perucas, os membros mostraram aos fãs seus diferentes lados.

O drama musical, mostrou as apresentações solos dos membros, com destaques aos talentos individuais com 'mostre com uma apresentação'.


San Deul fez um cover de Left Handed do Panic antes do CNU usar um blazer e um lenço na cabeça com uma versão sexy de With me do Wheesung.

Baro apresentou sua auto-composição, a música Just the Two of Us antes do CNU voltar com o rap no palco para uma apresentação especial de hip hop com a música On Fire.


Gong Chan seguiu com uma dança da chuva inspirada na música I Want to Sing With You antes do líder Jin Young apresentar o solo de Be My Girl.

O cover das SNSD foi uma promessa dos membros do B1A4 previamente aos seus fãs.

As fãs noona  pareciam que estavam no ensino médio, gritando para os membros do B1A4.

Uma fã sortuda da plateia foi chamada no palco e recebeu presentes dos garotos, como flores e um urso de pelúcia para uma serenata.

Enquanto o concerto era uma apresentação memorável para os fãs, os garotos disseram que aquele era um momento que eles nunca iriam se esquecer também.

Também houve apresentações das músicas Baby Goodnight e O.K..

O membro mais novo do B1A4, Gong Chan disse, “Tenho uma bela memória. Vou lembrar de todos que vieram.”

Os membros não puderam esconder as lágrimas nas últimas palavras aos fãs.


“Estou feliz porque fui capaz de realizar o meu sonho,” disse CNU, enquanto o líder Jin Young disse entre lágrimas, “Parece como um sonho.”

Os membros do B1A4 permaneceram humildes e se esse concerto é qualquer sinal, não pensaremos que os garotos irão acordar desse sonho tão cedo.

Fonte:CJ E & M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...