sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conferência de Imprensa de 'She's Wow'



Na conferência de imprensa do dia 15 de Abril de 2013 às 2PM em Sangam-dong CJ E&M Centre, Jinyoung falou sobre fazer parte do elenco do novo drama da tvN She is Wow.
Jinyoung falou sobre fazer parte do elenco de um drama classificado 19+, comentando que “isso seria muito diferente da minha imagem que os meus fãs têm visto.” Ele revelou que “Achei isso muito diferente do meu eu atual, mas comecei pensando se realmente eu tenho esse lado de mim também” e “Tenho crescido mais dedicado e isso é mais interessante.  Essa seria uma nova imagem para os fãs também, então acho que eles irão ver isso de maneira interessante também.”
Jinyoung disse que ele monitorou secretamente (os comentários) do fancafe frequentemente. “Quando eu li eles (os comentários), metade deles eram de preocupação e a outra metade era esperançosa em como eu me tornaria. Meu papel é de uma criança problemática, mas minha imagem não é assim então eu penso que eu sou muito afetivo. Em alguma parte, me preocupei bastante porque era pra eu supostamente ser uma criança problemática de um nível legendário.”
Continuando, Jinyoung disse que “não há cenas revelantes e mesmo se houver uma cena de beijo, não é esse tipo de cena de beijo. Em uma terminologia mais interessante, é tipo um selinho. Estava preocupado pela classificação ser de 19+, mas por sorte é de 15+. Definitivamente me senti mais confortável.”
Jinyoung escolheu seus atores exemplo e numerou os ídolos nas atuações em dramas e filmes enquanto cantava. Ele escolheu Park Yoochun, que renasceu perfeitamente como um ator-cantor através do Sungkyunkwan Scandal e Rooftop Prince. “Realmente gostei da atuação do sênior Park Yoochun. Senti que a sua atuação era autêntica.” Ele também mencionou sua impressão sobre a atuação do T.O.P no filme 71 Into The Fire (N/T : assistam esse filme,é realmente muito bom :3 ), comentando que os outros atores também eram bons, ele pôde sentir que o T.O.P estava tentando expressar somente com os seus olhos. E revelou que “recentemente, também tenho praticado atuação com os meus olhos.”
Jinyoung disse “mesmo assim eu acompanhei a minha cena no local da filmagem, estava preocupado se o tempo iria ficar bom quando fosse gravado o episódio verdadeiro.” Quando foi perguntado sobre a atuação do Jintoung, Oh Hyunkyung aplaudiu enquanto revelava que o Jinyoung foi muito melho o quanto ela esperava.
Jinyoung comentou que “esse é o meu primeiro desafio atuando. Talvez seja porque essa é a minha vez, o diretor estava muito preocupado. Ele não só fez a análise do personagem comigo como ele me ajudou muito”, demonstrando a sua gratidão. Ele também disse que “há membros que já possuem experiência na atuação, então eu recebi muitos conselhos. O membro Sandeul tem experiência com um musical, então ele se ofereceu para praticar o roteiro comigo. Estava realmente feliz que os membros têm interesse na minha atuação.”
E complementou “Sandeul fez o papel feminino e estava totalmente interessado em atuar.” Ele continuou dizendo “havia uma cena em que não posso explicar aqui [T/N: a cena do beijo mencionada abaixo], mas ele me ajudou enquanto estava totalmente mergulhado em suas emoções. Sou muito grato aos membros que estão me ajudando muito.”
Ahn Sunyoung expôes “antes de ontem, Jinyoung disse que ele teve o seu primeiro beijo há 6 anos atrás e hoje a sua expressão parece boa”, deixando o Jinyoung agitado e disse que ele não teve o seu primeiro beijo aos 17 anos, aquilo era só um selinho.
Jinyoung confessou honestamente a classificação de habilidade de atuação do seu grupo. Quando ele recebeu a questão de quem atua bem no grupo de um repórter, ele disse que “CNU fez um drama e Sandeul um musical, então é difícil fazer uma comparação.” Uma vez que foi perguntado a classificação à ele, ele disse que “ambos são bons. Realmente eu não posso escolher um. Mas acho que não estou dizendo que há alguém pior que o Sandeul e CNU,” enquanto ria. Ele também recebeu a questão de qual ator-ídolo em torno dele parecia excepcional, ele respondeu que ele não considerava eles como competidores e que todos eram impressionantes.
Jinyoung tem ganhado popularidade como o 'compositor ídolo' entre os membros do grupo ídolo, ele revelou a sua felicidade através da confissão “no mesmo momento que eu debutei como um cantor, queria atuar também. E sortemente um bom drama veio. Estou animado e feliz em ficar mais perto ainda de ter a oportunidade de ter novas chances de vida.” Jinyoung atualmente está estudando atuação na Cheongju National University. [T/N: A notícia original dizia Chungju National University 충주대, mas foi confirmado pelo Jintoung que é Cheongju National University 청주대.]
She is Wow fala sobre a história de um anunciante nacional Gong Junghan (Park Sungwoong) e uma atriz top Jo Ara (Oh Hyunkyung) vivendo desesperadamente como um casal 'aberto', para não quebrar a ilusão de estar vivendo uma vida perfeita. O elenco inclui Oh Hyunkyung, Park Sungwoong, Han Jungsu, Ahn Sunyoung, Jinyoung, Kwon Yul e mais. O primeiro episódio irá ao ar no dia 18 de Abril às 11 PM e continuará a ser transmitido todas as quinta-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...