quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mensagem do Jinyoung no Fancafe -02/04/13

Olá nossos BANAs
Como estã indo?
Já faz um longo tempo que não nos encontramos,então nós sentimos muita falta dos BANAs
Você não está tendo um caso( creio que seja em relação a outro grupo e tal) de primavera,já que o clima está tão bom ,certo? ㅋ ㅋ

Eu vou acreditar que você não está !...

Como todos provavelmente sabem, atualmente estou no meio das filmagens de um drama
Vivendo uma vida não como Jung Jinyoung ou Jinyoung do B1A4
É mais uma experiência para mim, então eu estou realmente animado.

O set de filmagens ainda é desconhecido para mim, então eu estou nervoso, mas estou trabalhando duro ~
Tudo que eu vejo (um lado de ) Jung Jinyoung  eu ainda não sabia que existia, eu mesmo estou surpreso ㅋ ㅋ

De qualquer forma você sabe que eu preciso que os BANAs torçam por mim, certo?
A muito temopo eu tenho os BANAs torcendo por mim, as duplas e triplas forças ... Assim, sem limites que acho que vou ser capaz de me tornar um ainda mais fresco Gong Minkyu(creio que se refira ao seu personagem no drama)~
Ah! Também
Alguns dias atrás os membros tiveram algum tempo para uma profunda conversa (?).

Mesmo que já faça um bom tempo que vivemos juntos
Nossas pessoas são mais interessante conforme você conhece mais sobre eles ~ ㅋ ㅋ
Já fazem alguns anos desde que eu tenho vivido com os membros
E ver como eles mudaram e cresceram com a idade, o meu coração como um líder se sente satisfeito ~

Talvez porque agora é realmente o início de B1A4 e eu deveria ter força
Eles sempre disseram isso, mas recentemente eu realmente tenho muita força ~
É por isso que não importa onde estejamos na sala de prática ou no dormitório, nós gastamos tempo praticando ruidosamente ~

Já que o clima se tornou mais quente, e não falta muito tempo até que o próximo álbum saia
Todos nós estamos nos preparado e praticando  com o coração
Para voltarmos com uma bela apresentação
Não use roupas finas só porque o clima está esquetando,você pode acabar pegando um resfriado, estude muito, trabalhe duro,
E espere aí! Por nós~~ certo?

 BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA BANA 1000000000x

Não importa o quanto eu chamo por vocês, não há respostas de BANAs ㅜ ㅜ
Por favor, torçam muito pelo B1A4 ,Jinyoung ,CNU ,Sandeul,Baro e Gongchan ~ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...