domingo, 19 de maio de 2013

B1A4: 'Nós ainda temos um longo caminho para ir' - Parte 1



B1A4 pode não estar na indústria musical coreano a muito tempo,mas eles sabem que marcaram sua presença. E eles devem isso por se esforçarem na composição e por criarem suas próprias músicas,desde seu primeiro EP 'Bling Girl'. O grupo que debutou em 2011 com seu primeiro single 'Let's Fly',agora está começando a mostrar a sua cor e estilo tanto quanto um artista como crescendo o número de músicas próprias nos álbuns.
Na verdade,há a probabilidade de alguns grupos de k-pop que melhoraram,isso pode ser avaliado pelo seu crescimento musical. Apesar de que eles ainda são jovens,e que a namorada parece ter uma outra pessoa no novo single 'What's going on?' ,eles não eram jovens garotos quando falaram sobre a música.
Abaixo está a entrevista que o Ten Asia fez com o B1A4.

Q: Como se sentem fazendo comeback com seu 4º mini álbum 'Whats Happening?'?
CNU: Nós regularmente nos restabelecemos quando seguimos nossas atividades como B1A4.Todo o tempo lançamos um novo álbum,os membros tiram tempo para conversar e falarmos para ficarmos focados e  lembrar das determinações e resoluções que tínhamos,uma vez que já debutamos. Agora,estou no ponto onde estou animado em ouvir o que nossos fãs têm a dizer sobre a nova música.

Baro: Esse é o nosso comeback depois de seis meses.Mas me sinto como se fosse por um ano. Encontrando nossos fãs será como encontrar um velho amigo.Estou animado em encontrá-los quando estiver no palco.

Jinyoung: O novo álbum é o resultado dos esforços de cada membro,então estou animado em saber o que as pessoas irão dizer.

Q:Nos conte mais sobre a faixa promocional 'What's going on?'.
Jinyoung: Se o nosso último single ,'Baby Good Night' ,foi sobre um foi sobre um fofo conquistador flertando outras garotas pelas costas de sua namorada,essa música é o contrário. A música é sobre um homem que testemunha sua garota com outro cara. Há uma parte na música que diz ' O que está acontecendo?Em um dia bom como hoje', 'hoje' quer dizer que é o aniversário do casal. O homem teve um plano especial para esse dia e ao invés disso ele testemunha sua namorada sendo infiel. O gênero é uma mistura de batidas de hip-hop e rocktronic . Instrumentos verdadeiros foram usados.Em toda parte,essa é uma música rock com ênfase em instrumentos de corda para deixar a melodia clara.

Q:Essa faixa promocional também foi feita por Jinyoung?
CNU:Sim,ele fez tudo isso- compôs,escreveu e arranjou.
Jinyoung: Compus 'Good Love' e CNU e Baro escreveram a letra dessa música. A direção da música mudou um pouco depois de discutimos com nossos membros. Acredito que fizemos tudo isso juntos.

Q:Acredito no seu estilo ,através do seu primeiro álbum de estúdio ,'IGNITION',as músicas do Jinyoung parecem jogar um papel crucial e você amadureceu tanto no álbum 'In The Wind'.

CNU: Jinyoung escreveu até as músicas do nosso primeiro EP. Tínhamos músicas de renomados compositores.Mas,por causa da nossa conversa sobre fazer as nossas próprias músicas,acho que somos capazes de fazer músicas que se encaixam e nos expressam melhor.Nós não sabíamos o que iria acabar acontecendo com nossas próprias músicas. Que não foi o plano original. Acho que nós encontramos gradualmente a nossas verdadeira cor depois que a música 'Bling Girl' do Jinyoung foi escolhida para entrar no primeiro EP.

Fonte: Ten Asia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...