terça-feira, 14 de maio de 2013

'Vamos apenas nos focar no nosso papel'



B1A4,grupo ídolo masculino com habilidade e aparência,fez seu comeback. No mês de maio,Cho Yongpil,PSY,Lee Hyori,2PM e Shinhwa também fizeram o seu comeback,mas nem por isso B1A4 foi intimidado.
B1A4 fez seu comeback no dia 06 de maio com seu 4º mini álbum chamado 'What's Happening?' ,depois de 5 meses. Sua fofura,charme e sua masculinidade têm dobrado à medida que crescem.
Para o B1A4,eles possuem a sua própria cor de música. Como o esperado,músicas pessoalmente compostas e escritas pelos membros foram incluídas nos álbuns e nisso está claro que eles pensaram em encontrar uma cor que combinassem com eles. A narração 'Hey,você ,me trate melhor,entendeu' na faixa titulo 'What's going on?' foi dira para ser edirada e discutida diversas vezes,para combinar melhor com o coração ansioso de um homem que foi acelerado pela sua namorada.
No dia chuvoso da vizinhança de Sangamdong,encontramos com o B1A4 logo após a sua apresentação do comeback e eles estavam muito animados. Eles estavam vestindo roupas de bolinhas,dando uma vibe fresca similar aos dias de debut.

"Os fãs têm esperado por um longo tempo. Então nós trabalhamos mais duro para mostrar um look melhor e novo. Durante esse comeback,senti como se nós nos unimos com os fãs. Também sentimos mais carinho(para os fãs) .Esse comeback parece muito diferente,porque apresentamos mais pensamentos sobre a nossa cor de música. Vocês serão capazes de ver um novo lado de nós. Não hã muito tempo sobrando até a nosso primeiro stage ao vivo,então estou extremamente nervoso!" - Jinyoung

Eles ouviram todas as perguntas da entrevista que foi feita por um repórter com olhos puros,inclinando seus ouvidos. Parece como se a mente iniciante deles fossem as dos dias do debut do B1A4. Talvez seja porque a questão do comeback de maio foi um tema grande entre os comebacks,eles modestamente riram e responderam que eles foram 'claros com seus corações'.

"Nós temos limpado nossos corações . Se você pensar de uma outra maneira,é uma grande honra se capaz de estar promovendo com brilhantes sêniors como esses. Nós apenas estamos fazendo a nossa parte. Em momentos como esse,não seria melhor trabalhar ainda mais duro?(risos) Através desse álbum,queremos melhorar o nível de qualidade do B1A4." -CNU

No seu 3º ano de promoções,  o B1A4 também preparou pequenos presentes para os seus pais para celebrar o 'Dia dos Pais'. Baro sorriu quando disse: "Comprei roupas de caminhada para os meus pais". Como se alguém tivesse aberto a comporta de uma plantação de arroz,Baro estava ocupado falando sobre o conteúdo de seu presente. CNU deu aos pais uma cadeira de massagem e Jinyoung pagou para consertar o dente da sua mão. B1A4 sentiu muito amigável, mostraram  sua expressão satisfeita. Essa amizade mostra como o B1A4 cresceu em um grupo ídolo com um grande fandom.

"Nós somos realmente próximos de nossos fãs. Mesmo hoje,nós podemos reconhecer um número considerável de fãs que vieram para a pré-gravação.Nós também somos bons em memorizar seus apelidos.Acho que os fãs com esse lado dão amigáveis para nós. Eles também estão aceitando o nosso entusiasmo para a música' -Sandeul

B1A4 não é só bom na música. Como também possuem um membro que está mostrando suas impressionantes habilidades na atuação, Gongchan tem mostrado seus charmes como um modelo profissional nos programas de moda. Em particular ,o líder Jinyoung está recebendo avaliações positivas por sua impressionante atuação como um adolescente problemático no drama da TvN 'She's Wow'. No drama,sua cena de beijo com a atris Yang Jinsung tem causado ciúmes entre as fãs femininas. Quando perguntamos sobre a cena do beijo,Jinyoung sorriu timidamente.

"Isso foi algo que eu não fazia a muito tempo,então eu estava realmente nervoso. Foi difícil ter contato lábial. (risos) Eu hesitei muito. Só depois do rigor dos NGs foi que eu fiz isso sem ficar nervoso. Como esperado,acho que essa experiência é muito importante. Haha. Também recebi muitas perguntas se eu realmente era uma criança problemática na vida real,porque a minha atuação foi tão natural . Definitivamente eu não sou uma criança problemática. Há momentos que eu mesmo me surpreendo,se eu tenho a tendência de ser uma criança problemática." -Jinyoung

Antes do lançamento do álbum,B1A4 teve um descanso de 5 meses. É claro que os membros escreveram e fizeram composições de músicas durante esse tempo,mas eles também fizeram coisas que eles queriam fazer. Sandeul foi aprender a tocar violão e compartilhou um interessante episódio.
"Durante o nosso descanso,fui aprender a tocar violão.Fui em uma escola particular,mas o diretos não me reconheceu. Isso não era algo que eu mesmo iria dizer,então apenas me apresentei como se não tivesse emprego . Haha. Mas por causa da minha agenda,houveram ocasiões em que eu estava atrasado. e o diretor disse pra mim :'Para alguém que não possui emprego,por que você sempre está atrasado?' . No final senti como se estivesse mentindo para ele,então disse que era um membro do B1A4. Ele/a ficou muito surpreso(a). Risos. " -Sandeul

Com as letras que as pessoas podem se identificar,o B1A4 está recebendo muito amor dos seus fãs e espera que mais pessoas ouçam sua música no futuro também. Sua meta,como esperado,não é registrar rankings,mas ser capaz de comunicar.

"Será legal se muitas pessoas ouvirem nossa música e gostarem,não importa quem seja. Nós trabalhamos duro para fazer uso de nossas experiências,então os ouvintes podem se identificar com a música. Assim como nós discutimos entre nós mesmos,vamos continuar a ser nós  mesmos para os fãs. Queremos compartilhar nossa música com mais pessoas". -Baro


Fonte:b1a4-couple.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...