quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quanto Jinyoung lucra pelos direitos autorais das suas 13 músicas?



O líder Jinyoung do B1A4 está ganhando atenção por ser um talentoso compositor,com 13 faixas compostas na associação dos direitos autorais . No episódio recente de Beatles Code 2,Jinyoung compartilhou "13 das minhas músicas entraram na associação dos direitos autorais". Os membros do B1A4 apareceram no programa juntamente com Secret.
Jinyoung é um hábil compositor e tem escrito e composto a maioria das músicas do B1A4,como o recente hit "What's Going On?", que está em 1º lugar nos programa musicais. Jinyoung também está mostrando suas habilidades de atuação no drama "She's Wow" da tvN,provando que ele é um homem com muitos talentos.
Durante o programa ,muito interesse foi mostrando aos lucros de direitos autorais do Jinyoung,como um compositor.Quando os MCs ,Tak Jae Hoon e Shindong,perguntaram sobre seus lucros,Jinyoung casualmente respondeu "eu não tenho certeza absoluta", o que fez todos rirem com a sua  tentativa de evitar a pergunta.
Entretanto,Gongchan compartilhou "Quero beijar alguém na praia ao pôr do sol", ele também revelou seus desejos para o seu primeiro beijo.Gongchan revelou que ele não beijou ninguém ainda porque nunca namorou.E ele adicionou "Eu acho que isso (o primeiro beijo) tem uma sensação extremamente boa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...