sábado, 22 de junho de 2013

Uma explicação sobre alegações de cirurgia do Sandeul




Em 16 de junho através do ‘Happy Sunday-Mama Mia’da KBS 2TV, a mãe de Sandeul falou sobre o rumor de cirurgia de seu filho.  Sandeul disse: “Um dia, minha mãe me perguntou: “Devemos fazer cirurgia em seus olhos e nariz?” surpreendendo a todos.  A mãe de Sandeul disse: “Eu disse isso sem saber que ele ia se tornar uma celebridade. Ele sempre usava óculos até antes do ensino médio. Mas ele estava sempre sorrindo, por isso ele era bonito.” ela também revelou uma foto de pré-debut.  A foto de pré-debut revelou não ter qualquer semelhança com a forma como Sandeul parece agora. Para isso, sua mãe disse francamente: “Há tanta diferença quando ele usa os óculos e quando ele tira. Foi uma loucura, porque havia muita conversa na internet sobre ele ter feito uma cirurgia”.  MC KyuHyun se tornou excessivamente falante e disse: “Quando eu vi Sandeul pela primeira vez e seu talento, eu sabia que ele era um cantor”, fazendo todo mundo rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...