sexta-feira, 19 de julho de 2013

[NEWS] B1A4 demonstra seu carisma para GQ Korea.

O grupo B1A4 ficou totalmente encantado com os seus próprios visuais para a GQ Korea.


O grupo está sempre observando o seu visual, logo, quem poderia culpar eles? Eles demonstram confiança em seu carisma e em seu visual, fazendo as fãs receberem um golpe duplo.

Durante uma entrevista com a revista, Jinyoung compartilhou:
"Promover em vários locais é divertido! Aprender coisas novas, uma por uma, nunca deixou de me entreter. Em breve, estarei filmando "Reply 1994".

Sandeul foi o próximo a compartilhar:
"Minha tia, que não possui uma boa saúde, anima-se apenas quando ela escuta canções, então, eu quero cantar para encorajar as pessoas".

Gongchan compartilhou em seguida:
"É muito mais divertido estar ocupado do que descansar. Quando não estou promovendo, parte de mim sente-se vazia".

Para finalizar, CNU compartilhou:
"Agora que agora estou no meu primórdio".

Confira as outras duas fotos do ensaio, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...