quarta-feira, 28 de agosto de 2013

J.Tune, Starship, & WM Entertainment mencionados como alguns dos possíveis candidatos a próxima fusão com a SM C&C




Desde a fusão entre Woollim Entertainment e SM C & C, os fãs de música estão ansiosos para saber se mais algumas fusões podem vir a acontecer, e a resposta é simples: provavelmente sim.

Isso não deveria ser uma surpresa , com a fusão anterior, a SM Entertainment, a maior acionista da subsidiária SM C & C, revelou claramente suas esperanças de se tornar um grupo líder mundial de música como a do Universal Music Group, Sony Music Entertainment e Warner Music Group .

A fim de atingir tal nível, SM vai precisar  trazer várias agências para se tornar uma grande gravadora ou de um grupo como os três acima mencionado.

Um relatório anterior mencionou que os insiders da indústria da música afirmou: "Com Woollim como ponto de partida, há um boato de que várias empresas estarão ganhando o rótulo SM. Há vários que já estão sendo discutidos. Embora muitas agências estão se aventurando no mercado externo montado em Hallyu, é difícil para eles para atingir o tamanho da rede da SM, que construiu uma longa história ... Fazer boa música e produzir cantores é uma questão separada da comercialização. Se eles são capazes de distribuir essas responsabilidades por meio de etiquetas fusões, então é uma situação ganha-ganha para todos. "

Quanto tudo isso, o representante da SM C & C  não negou, mas também não deu detalhes específicos de como ele disse, "Como nós começamos um negócio rótulo, estaremos buscando mais rótulo-junções com várias empresas. Há uma possibilidade abrir com várias empresas. Através desse projeto, estamos ansiosos para um efeito de crescimento simultâneo entre SM Ent e vários rótulos. "

Uma vez que este artigo, recente veio à tona, nomeando três empresas, em particular entre as agências de médio porte que estão sendo discutidas para a fusão: J.Tune Camp (artista representativo: MBLAQ), Starship Entertainment (artista representativo: SISTAR) e WM Entertainment (artista representativo: B1A4).
Um representante de uma dessas empresas  disse ter cautela, respondeu: "É verdade que temos discutido com SM antes, mas nada foi decidido."

O artigo menciona que parece que essas empresas estão esperando para ver como ele funciona para INFINITE,TASTY e NELL da Woollim. Se SM pode ajudar a nova turnê mundial do INFINITE, ter muito sucesso, espera-se que a próxima fusão por SM pode acontecer em breve.



Como você se sente sobre tudo isso? Existe uma empresa específica que você gostaria de ver participar?

cr:allkpop /Sports Seoul/ Sports World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...