terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mensagem do CNU no Fancafe

14/08/13

Olá a todos. É o CNU. Faz muito tempo desde que eu deixei uma mensagem aqui. ㅎ Não faz muito tempo desde a abertura do Amazing Store,certo?? ㅎㅎ Todos,que tipo de lembranças vocês tem sobre a ‘loja’? H Para mim,me senti muito feliz e parede que eu estava sonhando por um tempo. No último dia,como mencionado,alguns pensamentos vieram como eu pratiquei para o concerto.Fazia muito tempo desde que tivemos um concerto,e pelos últimos 5 dias,senti a pressão de ter que certeza que tudo o que vocês terão são memórias inesquecíveis .Também estava preocupado sobre que tipo de apresentação deveríamos mostrar,então todos gostaram disso.Todos vieram ver o nosso concerto usando seu precioso tempo,pratiquei realmente duro,então não ficaram até tarde e tivemos encontros falando sobre fazer isso e aquilo.Compartilhamos opiniões e é assim que nos preparamos para o concerto.Isso foi cansativo,usando nossa força psicológica,pensando nos rostos de todos se divertindo e me deixando feliz e motivado para praticar. Felizmente já acabou,todos gostaram disso como nós,sentimos aliviados.Mesmo que o concerto esteja finalizado,os sentimentos ainda continuam.Os gritos de apoio e os rostos que mostravam divertimento ainda continuam em minha visão.Quando fazemos alto com todos vocês,é quando eu estou mais feliz e ganho força a partir disso.Na verdade,porque não pudemos fazer outras coisas que queríamos para esse concerto,nos sentimos um pouco arrependidos. Entretanto,haverão infinitas oportunidades para nós(B1A4&BANA) fazermos isso,eu só vou esquecer do arrependimento.Por favor,nos apoie no futuro também~! Ah! E,Chan-ah,feliz aniversário. ㅎㅎVou cozinhar algo delicioso para você ㅋ Apenas diga-me. Todos,não fiquem tão preocupados,cuidarei da sopa de alga marinha. ㅎ

PS:Todos colocam suncream,certo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...