terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sandeul prefere dormir próximo à alguém com cabelo longo


Todos têm hábitos estranhos na hora de dormir,mas o Sandeul está no topo de todos.
Em uma recente gravação para o Hello da KBS,Jung Eun Ji do A Pink,Park Cho Rong,Sandeul e Jinyoung, apareceram como convidados para ouvir as preocupações das pessoas.
Uma determinada pessoa se preocupa com o seu pai,que continua desmaiando no banheiro depois de ficar embriagado. Até mesmo a pessoa admitiu urinar na rua porque seu pai estava no banheiro.
Falando sobre hábitos estranhos de dormir,os MCs perguntaram para os convidados sobre os seus hábitos,fazendo Eunji revelar que costuma ser sonâmbula.
‘Quando eu era jovem,costumava andar enquanto dormia’,ela disse. ‘Eu definitivamente adormecia no meu quarto,mas quando eu acordava estava na varanda.’

Compartilhando também o seu próprio hábito,Sandeul acrescentou ‘ Eu durmo melhor se houver alguém com o cabelo longo perto de mim. Tenho o hábito de enrolar o cabelo enquanto caio no sono’.

cr: mwave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...