segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Generosidade do B1A4


Ao longo da carreira ,o B1A4 participou de muitas campanhas de caridade e doações.
Em 31 de maio de 2012,uma fã do B1A4 postou ‘B1A4 prova seu amor pelos fãs’,e contou uma história de como sobre os membros visitaram sua casa e ajudaram a cuidar de sua mãe doente. Os membros tornaram parte nesse ato durando os dias de promoção de Beautiful Target. Quando o grupo foi a casa da fã,os membros prepararam uma refeição para a família e até mesmo se ofereceram para limpar e lavar os pratos. Os membros,então passaram um tempo de qualidade com a família,tiraram fotos e outras atividades .
No dia 31 de agosto de 2012, B1A4 doou 14kg de guirlandas de arroz para Seoul SOS Youth Camp (Acampamento Juvenil) localizado no Yang Cheon. As guirlandas de arroz foram doados por fãs para apoiar Sandeul no musical “The Brothers Were Brave” e em “Hello Baby”. B1A4 decidiu doar as guirlandas para Seoul SOS Youth Camp,que foi usado para alimentar 1300 crianças em uma refeição. Este ato de caridade trouxe gratidão do diretor do local para com B1A4 e seus fãs.
No dia 1° de setembro de 2012,B1A4 realizo um mini concerto no Mercado Wonju para ajudar a sensibilizar os mercados tradicionais. Este evento foi criado como um marketing de celebridade para ajudar os mercados tradicionais a ficaram fortes na onda de corrente de supermercados e lojas de conveniências locais.
Quando o B1A4 sediou seu primeiro concerto solo,BABA B1A4,os fãs de todo mundo enviaram presentes e doações para eles,marcando cerca de 2 toneladas de arroz,2.356 briquetes de carvão,300 ovos,300kg de alimentos para animais e 10 pés de manda. O grupo então decidiu doar tudo . As duas toneladas de arroz foram doadas para uma instituição de caridade. Os 2356 briquetes de carvão foram doados para fornecer energia durante o inverno para aqueles que não tem luz.Os 300 ovos foram doados ao banco de alimentos e os 300kg de alimentos para animais foram doados a um centro de resgate de animais.Por ultimo,as mangueiras foram doadas para Tonj no Sudão do Sul através da World Vision para ajudar a aliviar a fome e os abandonos naquela área.
No dia 19 de julho de 2013 com o grupo se preparando para seu segundo show solo,Amazing Store,o grupo pediu material escolar para os fãs, no lugar de coroas de flores. Como o grupo está trabalhando na fundação de caridade do CJ Donor’s Camp para apoiara educação das crianças que passam por necessidades,o gripo pediu para que os fãs doassem materiais escolares para ajudar os alunos que estão em dificuldade,para não comprometer a educação delas.



Cr: wiki/b1a4koreadotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...